Visitem também o nosso outro site:

Não deixem de visitar o outro blog de nossa autoria: http://corredoura1e4b.blogspot.pt/

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Carta a um cão branco

Portalegre, 24 de fevereiro de 2015

Querido Cão Branco
Olá. Como estás?
Eu acho que terias de vir a esta terra maravilhosa, chamada Carreiras. Cá não há muitos gatos, mas há muitas vacas e bois para tu brincares às touradas, todos os dias. Por vezes, irás poder brincar com os meus amigos e comigo, mas haverá outras vezes em que não poderei brincar contigo, porque estou na escola... a não ser que queiras ir comigo para a escola!
Quando eu chegar, vamos passear e brincar com os outros cães, ou brincar com os teus pais, de quem tu tanto gostas!
Quando voltarmos de brincar com os teus amigos, vou-te dar um belo peixe assado... porque sei que gostas muito! Quando acabares de comer, terás de te ir embora, porque se acabou o nosso dia.

Beijos do teu amigo
Tiago

9 comentários: