Visitem também o nosso outro site:

Não deixem de visitar o outro blog de nossa autoria: http://corredoura1e4b.blogspot.pt/

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Eu sou uma lagarta

Certo dia, quando acordei, tinha um aspeto diferente: eu era uma lagarta verde, grande e gorda.
Eu acho que naquele dia me transformei numa lagarta porque tinha sonhado transformar-me em uma.
Quando fui tomar o pequeno-almoço, só me apetecia comer plantas... mas a parte pior foi quando tive de ir para a escola... fartei-me de dizer à minha mãe:
- Eu hoje não posso ir à escola, irei passar uma grande vergonha, no meio dos meninos!
- Mas tens de ir, filho, porque não conta o teu aspeto, mas sim o que está dentro de ti.
Mesmo com aquele aspeto tive de ir para a escola... a minha sorte foi a professora ter-me curado deste problema, ao dar-me uma folha cor-de-rosa, com cheiro a formigas...
E assim continuei o resto da minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário