Visitem também o nosso outro site:

Não deixem de visitar o outro blog de nossa autoria: http://corredoura1e4b.blogspot.pt/

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A minha aventura com o Hiawatha

Certo dia, decidi ir ter com o meu amigo índio, que se chama Hiawatha.
Pegamos numa canoa, que ele lá tinha, e descemos o rio, passando por um desfiladeiro... não demorou muito até chegarmos à floresta.
Quando estávamos na floresta, o meu amigo Hiawatha deu-me um arco e uma flecha. Ele ficou com outro para podermos caçar animais.
Por trás dos arbustos, baixos para não sermos vistos, ficamos a observar os animais que por lá havia: coelho, gamos, esquilos e doninhas.
Até que o meu amigo Hiawatha viu o animal perfeito: um belo gamo.
Fomos atrás dele, mas quando o cercámos, vimos que ele parecia indefeso e permitimos que ele partisse.
E assim foi o meu dia de caça com o meu amigo Hiawatha.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário