Visitem também o nosso outro site:

Não deixem de visitar o outro blog de nossa autoria: http://corredoura1e4b.blogspot.pt/

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

5ª historieta... ou talvez, 5ª proposta...

Carta com destinatários extraordinários (improváveis)
 
Vamos imaginar que podíamos escrever uma carta para um destinatário bem original...
Por exemplo: Sol, D. Afonso Henriques, Mundo, nave espacial, ...
Depois de escolheres um destinatário deves escrever-lhe uma carta bem divertida.


Deixo aqui em exemplo:
Portalegre, 23 de fevereiro de 2015

             Querido Gato Bigodes
             Olá. Como estás? 
             Eu estou bem aqui, nesta cidade alentejana, e acho que tu devias vir até cá…
            Aqui há belos ribeiros e barragens, onde tu podias tomar banho, de que gostas tanto!… Aqui também há muitos cães com que tu podes brincar – tu foges e eles vão atrás de ti…
Quando quiseres comer um pássaro podes tentar caçar as águias que há por aqui… se lhes pedires com educação, pode ser que elas voem para pertinho de ti...
 
Eu tenho a certeza de que tu irias gostar de vir aqui…

                                                              Da tua querida dona,
                                                                           Lina

Sem comentários:

Enviar um comentário