Visitem também o nosso outro site:

Não deixem de visitar o outro blog de nossa autoria: http://corredoura1e4b.blogspot.pt/

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Estava eu a brincar no jardim quando me raptaram...
- Mas o que queres de mim?
- A tua dona deu-te comida... e o meu cão comeu a tua comida de gato. Ele ficou doente e morreu. Agora é a tua vez.
- Eu comecei a ficar preto... depois fiquei castanho... e outra vez preto! Mas quando o vi com comida de cão na mão fugi logo para junto da minha dona. A minha dona viu que eu estava preto e levou-me ao veterinário. O médico disse à minha dona que eu tinha ficado preto por causa do susto, que não era nada demais, mas que ia ficar preto para sempre.
Quando a dona Sandra descobriu o que se tinha passado, chamou a polícia e o ladrão foi preso.
E assim acabou a história: o ladrão preso... e eu preto como o susto.
- Ser claro é muito, muito giro, mas ser preto é ainda mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário